Batalha Sem Fim

Batalha Sem Fim

Você me aterroriza
Tremo só de pensar em ti
Você possui um efeito paralizante
Parece que o mundo inteiro cai em cima de mim!

Você é como uma barreira para ser transposta
Uma dificuldade a ser vencida
Um tormento sem fim
Uma fera ferida

Mas eu vou te sobrepujar
Apesar de seus efeitos em mim
Vou te vencer a qualquer custo
Mesmo que este seja o meu fim

Mas você é muito persistente
E sempre volta toda sorrateira
Pois em toda semana do ano
Não pode faltar uma segunda-feira

Na semana que vem, estarei pronto
E de novo, a minha luta vai começar
Esta é a sina que todos nós passamos
No começo da semana te enfrentar!

(by A. J. Rosário - 21/06/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!