Confissão

Confissão

A noite está fria
Na cama apenas um par
De pezinhos gelados
A procura dos seus
Viro e reviro na cama
Minhas mãos tateiam os lençóis
Como se estivessem a te procurar
Mas há somente o vazio
Sua presença não é física
Ela acalenta a minh'alma
Mas ao meu corpo deixa a desejar
Você me escuta em silêncio
Não há reprovação em seu olhar
Seu apoio é em silêncio
Sei que nunca me abandonará
Mas meu físico precisa do gozo
Coisa que com você nunca terei
Não entenda como uma traição
Saiba que eu sempre te amarei
É com você que quero ficar
Até o fim dos meus dias
Mas do orgasmo físico eu preciso
Para sentir o cheiro
Para sentir o sabor
Para sentir o toque
Para sentir o calor
Minha linda senhora,
Por favor me perdoe!

(by A. J. Rosário - 18/06/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!