A completa inutilidade se um ser

A completa inutilidade se um ser

Sinto-me um completo inútil
Cuja presença vil a todos afronta
Um verdadeiro e completo imbecil
Cuja vida do que poderia ter sido é uma sombra

Valeu mesmo a pena tudo que fiz?
Uma vida desperdiçada, sem perspectiva
Uma colecão de erros e péssimas escolhas
Uma vida inútil, fraca e totalmente inexpressiva

Os anos passam, o tempo é implacável
O passado é um fantasma sempre a me assombrar
O futuro é incerto e dominado pela escuridão
Nada mais me resta a não ser esperar

Sem forças e vontade para uma mudança
O pessimismo toma conta de mim
Sinto a vida escorrer pelas mãos
Fico sentado, apenas esperando chegar o meu fim!

(by A. J. Rosário - 08/07/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!