Meu vazio

Meu vazio

Meu vazio é profundo;
Imundo;
Vagabundo;
Moribundo...

Meu vazio é asqueroso;
Tenebroso;
Rancoroso;
Venenoso...

Meu vazio é corrupto;
Abruto;
Estúpido;
Ininterrupto...

Meu vazio é asfixiante
Irritante
Farsante
Incessante...

Meu vazio é esquivo;
Depressivo;
Negativo;
Repulsivo...

Meu vazio é freqüente;
Latente;
Carente;
Inconseqüente...
Meu vazio é infernal;
Letal;
Mortal;
Terminal...

(by A. J. Rosário - 21-22/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Belo jogo de palavras =D algo bem ritmico e ao mesmo tempo geométrico é legal incoporar estes elementos na poesia =D - Creio que daria uma música =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!