A raiva minha de cada dia!

A raiva minha de cada dia!

Estou só e sem ninguém pra me apoiar
E eles estão conspirando contra mim
Sou motivo de fúria e ódio latente
A inveja deles é fulminante e sem fim!

Nada eu sou para eles exceto quando
encho suas mão mesquinhas com dinheiro
Tratam-me com desdém e insignificância
Eles se aproveitam de mim por inteiro!

Eles querem ver a minha derrocada
Eles querem dilapidar a minha alma
Eles só estão esperando o momento
Em que eu vá perder a minha calma!

Apesar de desprezado e desrespeitado,
A toda hora, todo momento, todo lugar
Só me resta guardar a minha raiva pois,
Eu sei que a minha hora, um dia, vai chegar!

Apesar de tudo que eles estão fazendo para me importunar
Uma coisa é certa, esses canalhas nunca irão me derrubar!

(by A. J. Rosário - 15/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!