Ah, se eu tivesse você ao meu lado!

Ah, se eu tivesse você ao meu lado!

Ah, se eu tivesse você ao meu lado
Nesta cama larga a qual durmo só
Nossos corpos se tocando no cio
Seu corpo se esquentando no meu!

Duas pessoas entre quatro paredes
Assim tudo seria permitido
Na busca incessante do prazer
Pois assim você me prometeu

Beijaria e lamberia seu corpo inteiro
E na volúpia desse momento sublime
Nós nos entregaríamos sem culpa
Eu com toda certeza seria todo seu!

E no vai e vem dos nossos corpos
Suados e embebidos de prazer
Na busca do orgasmo perfeito
Alcançaríamos o nosso apogeu!

Ah, se eu tivesse você ao meu lado...
Apenas por um único momento
Assim poderia transformar em
Realidade esse lindo sonho meu!
(by A. J. Rosário - 29/09/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!