Entre tuas pernas

Entre tuas pernas

Entre tuas pernas
Um objetivo a alcançar
Percorrendo as curvas de teu corpo
É onde eu quero chegar

Entre tuas pernas
Uma flor a desabroxar
Com carinho e muito amor
Que bem prometo que irei cuidar

Entre tuas pernas
O seu cheiro quero sentir
Beber de seu néctar
Meu desejo é te possuir

Entre tuas pernas
É onde quero estar
A pressão de seu movimento
É algo que irá me sufocar

Entre tuas pernas
Eu quero me perder
Penetrar em tua gruta profunda
E regozijar de tanto prazer
(by A. J. Rosário - 13/12/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!