Caos I (2001)

Caos I (2001)

A vida é uma droga!
O amor não existe!
As pessoas são hipócritas!
Bem ou mal são irrelevantes!
A mente é um caos!
Meus pensamentos divergentes.
Vidas sem rumo.
O mundo é cruel.
Somos suicidas urbanos.
No final do túnel, só enxergo escuridão.
Sonhos despedaçados, apenas destroços
Ilusões que a razão não costuma entender.
Estou em queda livre, para onde nunca vou saber.
Um vendilhão de loucuras, tempestade em movimento
é apenas o fim, é só o que posso dizer...
(by A. J. Rosário - 06/12/2001 - Adaptado em 2008)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


Obs.:Este poema foi publicado no Crazyseawolf's como sendo de 2002, revirando a Wayback Machine, pude verificar que o mesmo foi escrito no final de 2001. Portanto, falha minha corrigida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!