Caos II (2008)

Caos II (2008)

Um caos que toma conta de mim
Sentimentos desconexos que me entorpem
Um fluxo de solidão que me arrasta
Para bem fundo mais além da depressão

Escuridão que toma parte de mim
Cego e sem forças, a fraqueza me domina
Não há luz, nem esperanças
A depressão me despedaça sem perdão

Forte é o arrastão que ela me inflige
Ínfima é a esperança de uma libertação
Poderoso é o sentimento que aflita
Doloroso é não poder contar com a razão

Triste mesmo é como cheguei até aqui
Um mar de arrogância, erros e desilusões
Sonhos despedaçados, pesadelos recorrentes
Viver na mentira, se perder em ilusões
(by A. J. Rosário - 28/04/2008)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!