Eu vou caminhando (porque te amo)

Eu vou caminhando (porque te amo)

Pelas suas ruas fétidas e esburacadas
Eu vou caminhando
Por entre praças abandonadas e sujas
Eu vou caminhando
Pelas esquinas perigosas e violentas
Eu vou caminhando
Entre mendigos, ladrões e camelôs
Eu vou caminhando
No meio de seu trânsito sem fim
Eu vou caminhando
E nas enchentes devastadoras
Eu vou caminhando
E sabe porque?
Porque simplesmente te amo!
Assim como amo sua grandeza
As suas mulheres e seus bares
As oportunidades que você oferece
O status que você propicia
E por isso grito a todos
Eu te amo São Paulo!
(by A. J. Rosário - 25/01/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


Um poema em homenagem a cidade que eu tanto amo, apesar de tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!