Eu me escondo

Eu me escondo

Eu me escondo por entre respostas imprecisas
Cujas perguntas sacanas me embaraçam
Eu me escondo por entre pensamentos profanos
Que surgem da minha mente vil e insana
Eu me escondo por entre sentimentos diabólicos
Que afloram de meu coração combalido
Eu me escondo por entre atitudes impensadas
Que me afundam completamente na lama

Eu me escondo por trás de uma insensatez
Num mar cheio de indecisões imprecisas
Eu me escondo por trás de uma covardia
Um medo enfadonho de enfrentar a vida
Eu me escondo por trás de uma tristeza
Um sentimento latente que me devora
Eu me escondo por trás de uma mentira
Que se torna uma verdade enfim sofrida
(by A. J. Rosário - 08/02/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!