Mulher, eu te amo!

Mulher, eu te amo!

Você, mulher que me fascina
cuja presença sempre se faz notar
Seu olhar me deixa sem forças
Seu toque macio me faz viajar

Seu cheiro desperta algo em mim
Sua voz sempre a me provocar
A razão escapa da minha mente
Momentos que me fazem delirar

Você me completa em todos os sentidos
Os seus mistérios eu quero desvendar
Sentir a vida e a energia que emana de ti
Nas ondas de seu corpo quero cavalgar

Curtir a vida com você é pura emoção
Agradeço por ao meu lado estar
Nosso amor é como uma grande explosão
Eu não quero nunca te abandonar

E é com grande satisfação
que ao mundo quero bem alto gritar
Mulher, EU TE AMO!
(by A. J. Rosário - 08/03/2008)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo