Segunda-Feira (Tenha misericórdia de mim)

Segunda-Feira (Tenha misericórdia de mim)

Você parece ser algo bem peculiar
Cujo ataque é letal e fulminante
O medo de você me faz recuar
Você me detona a cada instante

Tenha misericórdia de mim
Cara segunda-feira
Um dia sei que você vai ser o meu fim!

Eu tenho muito pavor de ti
Assustadora é a sua presença
Você incute o terror em mim
Tamanha é a sua indiferença!

Tenha misericórdia de mim
Cara segunda-feira
Um dia sei que você vai ser o meu fim!

O horror que me devora
O monstro que me persegue
Não adianta fugir de você
Em tuas mãos estou entregue

Tenha misericórdia de mim
Cara segunda-feira
Um dia sei que você vai ser o meu fim!
(by A. J. Rosário - 15/03/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!