Meus pensamentos

Meus pensamentos

Meus pensamentos são confusos e desconexos
Perdidos num limbo miserável de oportunidades perdidas
Sem nenhuma conexão com a realidade
Pesadelos sem fim imersos em minha mente combalida

Meus pensamentos são sombrios e depressivos
Horrores intermináveis que assombram minha mente
Compilados num extremo e profundo desejo
Que permeiam uma natureza destrutiva, vil e latente

Sentimentos suicidas povoam meus pensamentos
Um botão de auto-destruição, como eu queria ter
Eu o pressionaria quantas vezes  fosse preciso
Só para eu ter o prazer de, em paz, enfim morrer

Meus pensamentos
Excrementos
Nojentos
Sanguinolentos
Maus pensamentos!
(by A. J. Rosário - 28/04/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!