Minha raiva

Minha raiva

Há algo que vem crescendo dentro de mim
Algo que parece que vai explodir
Uma angustia domina o meu ser
E o pior é que eu tenho que reprimir
Pois sei que se eu vier a extravasar
O mundo inteiro desabará em cima de mim
Pois a liberação dessa minha raiva
Pode acelerar e provocar o meu fim
Há algo que vem crescendo dentro de mim
É um sentimento podre que me devora
Um câncer que corroi o meu corpo
Corrompe a minha alma que implora
Que devo ser forte e conter a escuridão
Provocada pela minha raiva irracional
Cuja dela, a minha natureza destrutiva
Lança à tudo e à todos num ciclo mortal
(by A. J. Rosário - iniciada em 12/08/2010 e terminada em 15/08/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!