Morten Domine

Morten Domine

Que ela venha com o seu toque gélido e mortal
Envolvendo-me por completo, deixando-me sem ação
Libertando-me desse mundo injusto, nojento e cruel
Paralisando completamente o meu fraco coração

Que ela seja a minha redenção
Que ela me domine sem piedade
Que ela não tenha misericórdia
Que ela me extermine sem paixão
Que ela acabe com a minha ansiedade
Que ela dê um fim à discórdia

E eu a recebo de braços abertos
Com o sorriso sincero e verdadeiro
Ela me dará o fim que tanto quero
Para bem longe desse pútrido vespeiro

Minhas esperanças foram destruídas
Ombros meus cansados de tanto lutar
Retiro-me da vida todo combalido
Tanto que eu quis, desejos negados
Enfim, ela surge para me resgatar!
(by A. J. Rosário - 09/02/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!