A inércia que me corrompe

A inércia que me corrompe

Olho para o meu passado
Um monte de coisas mal feitas
Equivocadas, sem sentido , uma confusão
Um vida jogada fora
Oportunidades que foram desperdiçadas
Perdas que desafiaram a razão
Parece que algo conspirou contra mim!
E eu não tive forças para lutar
A inércia que me corrompe
Faz meu corpo e alma definhar!

Olho para o meu presente
Um monte de coisas mal feitas
Equivocadas, sem sentido , uma confusão
Uma vida sendo jogada fora
Oportunidades que estão sendo desperdiçadas
Perdas que desafiam a razão
Parece que algo está conspirando contra mim!
Não tenho forças para lutar
O universo conspira contra mim!
E eu não tenho forças para lutar
A inércia que me corrompe
Faz meu corpo e alma definhar!

Olho para o meu futuro
Um monte de coisas mal feitas
Equivocadas, sem sentido , uma confusão
Uma vida que será jogada fora
Oportunidades que serão desperdiçadas
Perdas que desafiarão a razão
Parece que algo conspirará contra mim!
E eu não terei forças para lutar
A inércia que me corrompe
Faz meu corpo e alma definhar!
(by A. J. Rosário - 08/03/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!