O nosso direito de morrer!

O nosso direito de morrer!


Quando alguém decide seu destino
Ninguém tem nada a ver com isso
Se ela quis por um fim a tudo
Quem é você para criticar isso?

Cada um sabe aonde pode ir
Cada um sabe o quanto basta
E se nada realmente dá certo
A decisão fatal é o que resta

Ato de coragem ou covardia
Cada um tem a sua própria definição
Quem é você para se intrometer?
Você não sabe como é essa sensação.

Ninguém nunca é e vai ser igual a ninguém
E não me venha impor essa sua verdade ínfima
Vá a merda com esse seu escroto Deus no coração
Viver ou morrer é uma decisão pessoal e íntima

Sei que minha hora está chegando
E será um direito meu e só meu esse ato
Enquanto isso eu vou admirando
As pessoas que realizam isso de fato!
(by A. J. Rosário - 26/03/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!