Sua religião é o seu mal

Sua religião é o seu mal

Não ouse me impor a sua fé
Pois eu a renego e a desprezo
Nada do que você me disser ou mostrar
Irá mudar o que eu acredito e penso

Sua religião é o verdadeiro mal
Assim como qualquer outra nesse mundo
São crimes hediondos motivados
Por fanáticos incultos e imundos

Na crença de um ser mítico e superior
Que te diz o que você deve ou como fazer
Que se diz onipotente e poderoso
Cujas regras absurdas nos impõem a viver

Eu não acredito nesse seu Deus
Para mim, ele não tem representabilidade
Se você quer continuar a ser meu amigo
Não venha me impor essa sua verdade

Respeito a sua fé mas não me provoque
Se o teu objetivo é tentar me converter
Então pegue sua crença e desapareça
Pois eu tenho muito mais o que fazer
(by A. J. Rosário - 20/04/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!