Meu corpo

Meu Corpo

Meu corpo vem dando sinais
Tornando crônicas as dores
E elas evidenciam o cansaço
Um corpo deveras combalido
A fraqueza tomando conta
A mente em total entorpecimento
E minha rendição é inevitável
Sem lamentar o que poderia ter sido
Meu corpo não obedece mais
Ele está sem vontade de viver
E me entrego à esse estado
De um jeito triste, melancólico e falido
Só eu estou e meu fim é iminente
E nem tente me compreender
A derrota é a escolha minha
De uma vida inútil e sem sentido.
(by A. J. Rosário - 03/08/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Vejo que és uma pessoa muito crítica.
    Conheça meu blog e diga alguma coisa que estou pronta da corrigir.
    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!