Nada tenho a dar graças

Nada tenho a dar graças 

A minha vida continua uma droga
Profissionalmente uma merda
Emocionalmente outra merda
Nada tenho a dar graças!

A minha depressão só aumenta
A minha solidão nunca acaba
O meu mal humor só cresce
Nada tenho a dar graças!

Minha saúde cada vez mais piora
O meu corpo definha a cada dia
Sinto a fraqueza em meus ossos
Nada tenho a dar graças!

Nada tenho a dar graças mesmo
E nunca tentem me convencer
Que Deus existe e olha por mim
E que devo agradecer à ele por viver!

Nada tenho a dar graças mesmo
Um patético e deplorável ser
Cuja vida tem sido indigna
E que já passou da hora de morrer!
(by A. J. Rosário - 23/11/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!