Como?

Como?

Como posso ter um sorriso no rosto
Se você está tão longe de mim?
Como posso me sentir melhor
Se você está tão longe de mim?
Como posso manter a serenidade
Se você está tão longe de mim?
Como posso estar satisfeito
Se você está tão longe de mim?
Como posso viver tranqüilo
Se você está tão longe de mim?
Como posso sentir o teu cheiro
Se você está tão longe de mim?
Como posso sentir a tua pele
Se você está tão longe de mim?

E eu te pergunto como?
E como você vai responder?
Devo crer que você me ama
Ou devo crer que você não quer mais me ver?
(by A. J. Rosário - 16/01/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Não tenho a sua destreza poética, mas seu poema, parece ter sido escrito por mim, pois reflete bem o que sinto no momento. Se me permitir, gostaria de postá-lo num dos meus blogs, com o devido crédito, claro.

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos no que queremos,
    o mundo é dos ausentes. Ficamos pensando e muitas vezes com preoculpação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!