Sem título

Sem título

Um dia você disse que me amava
Noutro dia você me abandonou
Como eu posso crer em seu amor
Se agora solitário e triste eu estou?

Não creio mais em suas promessas
São palavras vazias e venenosas
Que fere o coração por dentro
Hábitos cruéis de pessoas maldosas!

Quem sabe um dia você aprenda
Se não ama, pelo menos seja gentil
Não dê esperanças se nada vai rolar
A sua atitude é tão falsa e infantil.

Mas eu eu ainda digo que te amo
Mesmo com toda a sua canalhice
Mas pensar em você corrói a mente
Preciso acabar com essa mesmice.

É por isso que não creio nesse algo
abstrato e sem sentido chamado amor
Como algo que dizem ser maravilhoso
e benéfico possa causar tanta dor?
(by A. J. Rosário - 05/02/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. É o que sinto no momento. Ô bicho complicado e que machuca , esse tal de amor!
    Ótimo poema!

    ResponderExcluir
  2. No amor é bom acordar vez por outra.
    Procurar ver realidades.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!