Eu preciso

Eu preciso

Eu preciso de você perto me mim
Sentir o calor que emana de seu corpo
Desse seu cheiro que me deixa viciado
Que me faz sentir mais vivo do que morto!

Eu preciso de você longe de mim
Tenho me afastar da sua presença maldita
Você consegue extrair o que há de pior em mim
Por causa dessa sua lógica irracional que me irrita!

Mas eu preciso de você perto de mim
Do gosto do teu sexo que tanto me excita
Do prazer que me entorpece e que desafia
Os limites e as fraquezas dessa minha vida

Mas eu preciso de você longe de mim
Tua presença é uma afronta a tudo que acredito
A loucura preenche a mente e fico fora de mim
O meu ódio por você é extremamente infinito!

Eu preciso de você perto me mim
Mas eu preciso te esquecer
Eu preciso de você longe de mim
Senão eu vou me enlouquecer...
(by A. J. Rosário - 22/07/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Para um depressivo,. . . que bom!!! Encontrou o motivo de viver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A linha tênue entre o amor e ódio? Um querer não querendo? Prefiro ficar sozinho, já me basto a mim mesmo, mas vc apareceu com seu encanto... e já é tão difícil eu ter que me preocupar comigo, agora tenho que me preocupar com vc.

    Posso ter entendi mal, mas isso que o texto me passou. Bem interessante. Gostei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Teu sexo

Mulher, eu te amo!