Minha cama

Minha cama

A minha cama é promíscua
Faço amor em todas posições
Mas odeio dormir acompanhado
Fico totalmente sem opções!

A minha cama é o meu templo
Onde meu corpo descansa em paz
Liberdade para me mover
Tantas vezes quanto for capaz!

A minha cama é o meu ninho
Onde cultivo a minha solidão
Onde o meu pensamento flutua
E nunca preciso pedir perdão!

A minha cama é a minha fantasia
Os sonhos me levam sem exceção
Herói, guerreiro, sou o que eu quiser
Sem precisar pedir permissão
(by A. J. Rosário - 05/08/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Nestes últimos tempos, um dos maiores prazeres que tenho, é, por volta das 18,19 hs., depois do lanche, ir para a minha cama, ouvindo músicas no escuro, até dormir.

    Muito bem relatado seu amor por sua cama(rs), mas, uma companhia feminina de vez em quando, faz falta.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto uma homenagem tão linda à cama.
    Gostei muito. Parabéns.
    Adoro ficar deitada na minha caminha, sem fazer nada. Apenas olhando sem função.
    Beijos!!!! Amei seu poema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!