Pai, eu te odeio!

Pai, eu te odeio

Eu te odeio, pai
Por eu nunca ter te conhecido
Eu te odeio, pai
Por você ter me abandonado
Eu te odeio, pai
Por você nunca ter me recebido
Eu te odeio, pai
Por você ser um desgraçado
Eu te odeio, pai
Por você esquecer que eu existia
Eu te odeio, pai
Por nunca ter participado na minha vida
Eu te odeio, pai
Por eu sentir a tua falta dia após dia
Eu te odeio, pai
Por nunca tentar curar essa ferida
Eu te odeio, pai
Por nunca ter se importado comigo
Eu te odeio, pai
Com toda a força do meu coração
Eu te odeio, pai
Mesmo não sabendo se está morto ou vivo
Eu te odeio, pai
Saiba que você nunca terá o meu perdão
(by A. J. Rosário - 12/08/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!