A caixa

A caixa

Você nunca vive para si mesmo
pois tem sempre que se enquadrar
naquilo que os outros esperam de ti
Você não pode viver fora da caixa
que foi projetada para te prender
e te controlar até o fim da sua vida
Você tem que ser um exemplo
de acordo com as regras que te são impostas
se você quer ser e fazer parte do sistema
A liberdade em que você vive é apenas algo ilusório!
Eles te dizem como fazer e pensar, e você aceita
acreditando fielmente e cegamente num conto de fadas...

Eu nunca vivi para mim mesmo
Fui obrigado por um tempo a me enquadrar
naquilo que os outros esperavam de mim
E juro que tentei viver fora da caixa
Escapar da prisão que me sufocava
mas o inferno tomou conta da minha vida
Eu nunca quis ser um exemplo
Caguei para as regras que me foram impostas
e aqui estou, rejeitado por esse sistema
A liberdade que tanto almejo só virá com a minha morte!
Algo concreto e certo que trará a minha redenção
pois a realidade é bem diferente desse conto de fadas...
(by A. J. Rosário - 27/01/2013)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Concordo com você, só que como vivo em uma sociedade e preciso trabalhar para comer e pagar as outra contas. Temos que submetermos a um monte de coisas que não gostamos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!