O direito de sangrar

O direito de sangrar

Ela está sempre do meu lado
Radiante e sempre afiada
Apenas para me lembrar
Que eu posso dar um fim
No momento em que eu quiser
Pois é meu o direito de sangrar
Eu durmo com ela do meu lado
Um companheira fria e fiel
Que nunca vai me abandonar
E sei que ela fará o serviço certo
Pois quando eu quiser sangrar
Ela nunca irá me questionar
E só eu sei qual será o momento
Nela deposito toda a confiança
Comigo ela nunca irá falhar
Ela respeita a minha vontade
E entende a minha situação
Pois é meu o direito de sangrar
(by A. J. Rosário - 18/09/2017)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Copyright violation is closely related to plagiarism, but it is a federal crime (U.S. Copyright Act 17 U.S.C. §§ 101 - 810)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!